Dia Sem Carro: uma incógnita em SP


(reprodução: prefeitura.sp – Dia Sem Carro)

Está no ar o site oficial da Prefeitura de São Paulo para o Dia Sem Carro 2006. A inciativa virtual partiu da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.

Infelizmente as atividades reais para o 22 de setembro ainda estão capengas na capital do automóvel. Apesar da lei que instituiu o Dia Sem Carro na cidade em 2005, as frentes oficiais que julgam importante botar a cara a tapa questionando o uso excessivo do automóvel são essencialmente a SVMA e a vereadora Soninha.

Na semana que passou, diversas idéias discutidas pela sociedade civil (durante a Bicicletada de agosto ou em conversas com ONGs como a Transporte Ativo) foram levadas para uma reunião na SVMA. Antes do feriado foi enviado um pré-projeto resumindo as sugestões de atividades feitas pelas diversas frentes e pessoas ligadas ao tema.

A semana que começa hoje é decisiva para o Dia Sem Carro em São Paulo. Faça o download do pré-projeto, divulgue para grupos e pessoas interessadas no tema e, se tiver interesse, entre em contato o mais rápido possível através do e-mail disponível no documento.

Veja também:
[programação nacional da jornada Na Cidade Sem Meu Carro]

One Trackback

  1. […] Consolação). álbum de fotos panfleto distribuído em 22 de setembro Um convite ao Dia Sem Carro Dia Sem Carro – uma incógnita em SP (11.set.2005) Prefeitura apóia Dia Sem Carro (13.set.2005) Mais notícias do S-22 em SP (21.set.2005) […]

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*