Tempo e espaço em outros tempos

Share

4 Comments

  1. Posted 07/10/2010 at 9h17 | Permalink

    belo vídeo! Poderia ter mais uma tag, ruas compartilhadas, os cavalos entre os bondes e galera correndo de brincadeira na rua, legal demais. Tudo isso hoje é impossibilitado pelo fato de espremermos mais espaço em menos tempo, aumentando velocidade e o perigo das ruas. e viva a vagareza!

  2. Cesar
    Posted 02/11/2010 at 0h40 | Permalink

    Eu fiquei tentando analisar para ver se o filme não foi ‘lentificado’ demais, na questão dos movimentos, pra realmente perceber o tempo das pessoas na época….fiquei vendo rabo de cavalo, o movimento dos panos das roupas…e tem vezes em que parece que eles conseguiram colocar numa rotação da película muito próxima do real, mas às vezes me parece que não…o que será ?

  3. Tommi da Italia
    Posted 21/11/2010 at 23h44 | Permalink

    Gosto muito esta musica. Qualcuno conosce la band per favore ? Obrigado.Grazie.

  4. Posted 15/12/2010 at 10h05 | Permalink

    A bike disputando espaço entre os demais é muito legal. É claro que continuamos fazendo isto, mas o que mudou foi o risco que corremos. Em caso de “acidentes” a parte mais frágil pode ir a óbito. Isto é muito triste, pois vidas estão sendo ceifadas e a maioria das pessoas não fazem nada para reverter este caos.

2 Trackbacks

  1. By Do tempo do Bonde 28 « Outras Vias on 19/10/2010 at 14h35

    […] do cobrador sem pagar passagem. Conta que eventualmente, alguém que ia pendurado caia, mas como era devagar, não acontecia nada […]

  2. […] culpados. Fizemos uma série de decisões erradas talvez desde que as cidades começaram a evoluir disso para isso. O fato é que os culpados já morreram, e morreram bem, usufruindo das benesses que um […]

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*