Ação, diversão e reflexão

(clique nas imagens para amplia-las)

Na sexta-feira (26), a Massa Crítica paulistana sai às ruas pela enésima vez em uma porção de anos. Encontro às 18h, na Praça do Ciclista. O que acontece por lá? O que você quiser que aconteça…

Também na sexta-feira, a Igreja Presbiteriana do Butantã realiza sua 84a Sexta Filosófica. Música, reflexões e um bate papo sobre “Bicicletas, espaço público e a superação da sociedade do automóvel”.

As atividades começam às 19h. A IPB fica na Avenida Afrânio Peixoto, 457 – Butantã.

No domingo (28), o priumeiro aniversário do Pedal Verde e o octagésimosegundo aniversário do Viveiro Manequinho Lopes. Encontro às 8h da manhã

Share

2 Comments

  1. julio
    Posted 31/03/2010 at 13h58 | Permalink

    o que a URSS tem com a massa crítica?
    Além da burrice dos carrocratas e viciados em trânsito, vamos ter que conviver com a burrice anacronica de meia duzia de “ativistas”? Passou da hora de largar mão dessas burrices de foice e martelo. No Brasil não tem camponês e o proletariado assiste Gugu. Então, se a massa crítica quer apoio de pessoas inteligentes comecem cortando esses vícios de gente preguiçosa de centro academico.

  2. Pedro M
    Posted 01/04/2010 at 14h52 | Permalink

    Também não entendi essa foice-e-martelo. Nada a ver. Até onde sei, ninguém quer fazer a “revolução” da luta de classes, muito menos ser “guiado” por meia dúzia de fanáticos que quer. As pessoas só querem pedalar e viver numa sociedade um pouco mais agradável.

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*